terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Brasil ?! sempre fora da rota.

Hoje até pela falta de tempo não consegui estudar por completo o post que pretendia colocar, então resolvi falar agora do que me fez não ter tempo para o Blog.
A história é a seguinte:
Fui na loja da Vivo na tentativa de que minha namorada adquirisse um LG Optimus One, já não era a primeira tentativa de compra, sendo que na primeira vez o celular era o Nokia N97 mini, resumindo na primeira vez fui em 7 lojas da Vivo e não consegui, dessa vez eu consegui, mas era o último aparelho.


Cara, não culpo a vivo, mas como é que os fabricantes não vêem que o Brasil está virando pura tecnologia ?? Hoje em dia todo mundo anda com um celular, coisa que a pouco tempo não se via tanto. Smartphones são aparelhos que estão invadindo os bolsos das pessoas, a cada dia mais as pessoas andam conectadas e mesmo com os índices, ainda sim o Brasil não faz parte da rota dos fabricantes. Hey boys !!!! I'm here, I need a Smartphone now !. Se meu inglês estiver errado que me corrijam mas a correção maior e melhor seria a correção dos fabricantes a respeito do Brasil. 

4 comentários:

  1. Né brincadeira não hein...sua namorada é uma garota de sorte, conseguiu o último aparelho e ainda tem você como namorado pra dar apoio.

    ResponderExcluir
  2. hahaha verdade, sorte minha também! =)

    ResponderExcluir
  3. é,fato que a gnte devería ter fábricas pra esse tipo de tecnologia. somos escravos das grandes empresas e não geramos lucro nem empregos no país porque tudo é importado!isso com o mercado crescendo cada vez mais... Júlia Nicasio

    ResponderExcluir
  4. Super verdade o que você falou, nós temos a mão de obra para tal coisa, mas o comodismo reina no Brasil.

    ResponderExcluir