segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

As últimas da Nokia

Então, demorei um pouco para postar mas foi por uma boa causa. O Page view etava baixo então resolvi estudar de cima a baixo a Nokia (foi por acaso a escolha) para assim postar algo bem explicado e interessante, vamos lá.

A Nokia tem sofrido bastante, várias crises a rodeiam ultimamente, vamos as noticias:



1º Corrigindo um erro, o Symbian continuará ativo, ao contrário do que eu tinha dito o Symbian está mais vivo do que nunca. Ele ganhará atualizações constantemente e não será jogado de lado, então muito contente eu passo a indicar o Nokia N8 para pessoas que querem um ótimo smartphone.



2º A Nokia ganhou o prêmio de fabricante mais "verde" do mundo, o Nokia C6 ficou em primeiro lugar. Sinceramente, nos dias de hoje um prêmio desses é algo bem legal, digno de comemoração, então se você quer um celular, que não agrida o meio ambiente, nem a sua saúde, a Nokia é a escolha certa.



3º Como eu defendo bastante aqui o meu país, boas novas para nós brasileiros, a Nokia mudou o comando dos negócios da América Latina aqui para o Brasil !!! São Paulo foi a cidade escolhida, e a escolha do Brasil foi devido ao número de usuários aqui existentes, somos os campeões da América Latina. Será essa a mudança que eu protestava nos posts anteriores ?? Espero que passem a nos ver com bons olhos e tragam novidades de ponta para cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário